Pages

24 fevereiro 2010

Algo Novo;


Eu sei que depois desse carnaval alguma coisa nova aconteceu, e o pior de tudo é que eu sei o que está acontecendo comigo. Sabe quando você se dá conta de que se "envolveu" com alguém por puro impulso? Pois então, foram nessas horas de envolvimento, que eu me sentir segura, protegida, feliz... Daí quando estava tudo tão bem, veio uma grande sensação de posse me atormentando, mais não era isso que eu estava me preocupando porque naquele momento era comigo que ele estava, mais o que mai me preocupava era que aquilo era algo momentâneo, passageiro, nada era meu, e nada daquilo ia durar muito mais que mais algumas horas... e tudo isso hoje se tornou o foco de todos os meus pensamentos.
É algo novo ainda até então não sentido por mim, bom e ruim. Queria mesmo era ter parado naquele momento onde seus braços me envolviam, o calor do teu corpo aquecia o meu, você era o único alvo para os meus olhos.
Eu Sabia que aquelas horas que passamos juntos estava perto do fim, e sabia também que aquilo não se repetiria mais, por mais que eu desejasse com toda a força da minha mente, eu sei e mais a torcida do flamengo sabe que 'ficada' de carnaval não tem como ir pra frente.
Dado o último beijo junto com um olhar, da minha parte um olhar intenso, guardando todos os traços de seu rosto, jamais reparado por outra pessoa.
A cada instante que nos distanciávamos mais, uma parte do meu coração, chorava, gemia e se contorcia que queria mais que tudo, saber, ter a certeza de que eu viveria de novo todas aquelas horas ao seu lado, mas a única coisa que me restou foi a saudade boa de ter tido a sorte de ter passado uma noite ao seu lado.... E a esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário