Pages

11 maio 2010




....as histórias de filmes não existem, elas são falsas, igual as pessoas, pra que tanta falsidade me rodiando, tomando conta de mim, me enganando, não quero mais isso, quero pessoas verdadeiras que digam somente a verdade, que o eu te amo seja verdadeiro, que o abraço seja gostoso, que o sorriso seja sincero, quero pessoas que arriscam ser feliz, fazer da vida uma grande diversão, que saibam separar os momentos, que saibam que as pessoas não são bonecos, eu to cansada de tanta hipocrisia, de tanta indiferença, eu quero viver, quero liberdade, e eu não ligo para o que vocês dizem... já no final desse texto, não sei mais o certo que eu quero, só sei que eu não quero viver nesse mundo dessas pessoas hipócritas, nem que pra isso eu tenha que criar meu próprio conto de fadas FALSO, afinal tudo é falso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário