Pages

10 agosto 2010

#umfuturo

Como toda pessoa aparenemente normal creio eu que tem períodos da nossa vida que temos que passar por uma grande mudança. Muitas pessoas da minha idade hoje em dia pensam em que? Festas, Bebidas, Bagunças, Gandaias, enfim...só nessas coisas que jamais trarão benefícios algum pra vida delas no futuro.

Bom, eu já estou tomando um rumo diferente dessas pessoas, elas podem até achar careta da minha parte, e muitas falarem ' a não, você está nova, tem muita coisa ainda pra fazer, tem que aproveitar muito agora" enfim... eu quero aproveitar muito sim ao invéz de ir pra uma festa quero entrar em um curso de culinária, ao invéz de perder uma noite bebendo quero fazer um curso de espanhol, italiano e francês, ao invéz de gastar meu dinheiro com bebidas e festas quero gastar na minha faculdade de medicina, ao invéz de peder meu tempo pensando só, quero fazer um intercâmbio JÁ para os Estados Unidos e quero dedicar mais meu tempo para as coisas do Senhor!

Está vendo a diferença entre a minha pessoa e quase 90% do mundo?! Eu quero fazer diferente de todo mundo, eu quero mesmo é me dedicar totalmente ao meu futuro, é disso que eu gosto é nisso que eu tenho prazer.

Sonho com minha casa, com meu carro, com meu esposo chegando de terno e gravata em casa, com meus filhos brincando e correndo por toda a casa, não me envergonho de nada disso, os meus sonhos estão nas mãos do Senhor e o que for está ótimo, senão for nada disso planejado hoje por mim, está bem também, o meu futuro depende do que eu plantar no presente e pode ter certeza a minha horta já está bem grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário