Pages

10 março 2010

...

O que mais me impressiona nessa vida é como as coisas mudam em questão de segundos. Naquele segundo você parace que está no controle de todas as coisas, e que tudo vai bem, mais já no segundo seguinte, você perde o controle de tudo, nada mais está nas suas mãos, as coisas evaporam e somem da sua frente, deixando um vazio que você tem o dever de completa-lo. Dá mesma forma que ela coloca as coisas nas suas mão, a capacidade dela de tirar é muito mais forte e cruel. Mais quando isso acontece a única coisa que resta a fazer, é não fazer nada além de não deixar de sonhar, sorrir, acrdeitar e de viver. Queria mesmo voltar lá atráz, em um tempo em que tudo fazia sentido, bem mais do que agora.
Mais sempre continuo com minha força de vontade de alcançar todos os meus objetivos, cada vez com mais garra, e essas complicações da vida que nos deparamos no qual na maioria das vezes nós mesmos nos colocamos, isso só faz a gente aprender e consequentemente CRESCER.!

2 comentários:

  1. pooia...
    olie, legal eu nao sou a unica louca a ter um blog.
    rsrs...
    me segue lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAH, tava demorando poiia HAHAH você geralmente tem TUDO na net! HAHAHAHAH
    vou te seguii lá sim!
    saudades! :*

    ResponderExcluir