Pages

14 março 2010


Eu não queria ter tido aquela conversa, porque até então só existia eu e meu coração, vazio e tranquilo. Não fazia sentido todas aquelas palavras ditas por você, cheguei sim, acreditar em todas elas, mais dai parece que eu caí em mim, posso dizer que meio tarde, mais acordei e percebi que talvez você só quizesse brincar com meus sentimentos e com o meu coração, acho que ainda não ensinaram pra você que isso é coisa de moleque fazer. E agora? Só me restou a única opção que sempre me resta nesses casos: ESQUECER, apagar da memoóra aquilo tudo que passamos. Confesso que não vai ser fácil, mais quem te iludiu que a vida é mole? A vida é assim mesmo, ele de dar ela te tira, mais aprendi que quando a gente perde consequentemente a gente ganha. Sabemos como é a vida, num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim... Altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor, isso só depende de nós, das nossas escolhas... E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria; saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.

- agora eu só preciso sentar na beira do mar, "...quando a gente fica em frente ao mar a gente se sente melhor..." (8)

2 comentários:

  1. isso mesmo, quando a gente perde, a gente sem seguida ganha. ganha conhecimentos, ganha aprendizagens que servirão pro resto da vida, bem mais do que um namoro, não acha? (:

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente em tudo que você disse a cima, aprendizagem e conhecimento vão me levar longe nessa vida, vão me ajudar a não cometer erros já cometidos... e os amores.... sempre vem outros.... :*
    E muito obrigada por comentar, e dar sua opinião. Gosto de ler esses tipos de comentários que abrem a mente!

    ResponderExcluir