Pages

27 março 2010


Então estou eu aqui, mais um vez, no meio da madrugada, com os pensamentos a mil por hora, depois de um longo dia, como entender isso? Poderia, eu agora, estar logo ali na minha cama sonhando com aquelas futilidades de meninas, ou melhor aquele sonho totalmente sonho mesmo do tipo ' eu e meu prícipe do cavalo branco'. Que nada, não to querendo perder meu tempo, ainda mais dormindo. Sinto que tenho que aproveitar o máximo que eu puder, tenho que fazer o que eu quiser, prefiro fazer e errar do que não fazer, é por isso que eu Vou, Arrisco, Me jogo, eu sou assim. Uns dizem que sou muito pra frente, uns não, Todos, que eu sou totalmente diferente da minha irmã, é óbvio que sou diferente dela, Deus fez cada um de um jeito, não é que sou pra frente, é que eu gosto de aproveitar mais as coisas do que ela, eu sou dessa forma, não tenho medo de nada, não me arrependo de nada, pensem, falem de mim, não me importo, eu faço o que eu quero, falo o que tenho que falar, faço o que tenho que fazer,sou de muitos planos, não sou focada em coisas inúteis, coisas fúteis, sou mão aberta, gosto de pessoas, de aventuras, de correr risco, gosto de sentir o frio na barriga, gosto de rir dos meus erros, aprender e me achar foda por isso, quero viajar, quero aprender línguas novas, conhecer gente nova, fazer loucuras, me entregar, me jogar de cabeça na vida, gosto do mundo, gosto da estrada, gosto da vida e to gostando cada vez mais. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário