Pages

18 março 2010

#VIVER


Nos último dias o que meu corpo tá pedindo é mais diversão é mais curtição, e é menos cabeça quente, pela primeira vez to querendo me importar menos com as pessoas, me doar para as coisas que eu realmente quero, sem me importar ao menos com que as pessoas pensam ou não de mim; to querendo acampar, tomar banho de cachoeira de madrugada, correr numa estrada sem fim, parar de pentear o cabelo e de me preocupar com vaidade e coisas fúteis, tô querendo pegar meus amigos e fazer uma viagem no qual só teria passagem de ida, quero xingar alguém, quero ser arrogante e sem educação, quero dormir no banco da praça, quero deitar no asfalto, quero ir pra um restaurante de alto nível comer muito e sair sem pagar a conta, andar com os pé literalmente no chão, viajar sem ter dinheiro, quero pegar um violão na beira de um fogueira só com os meus amigos de verdade e tocar até raiar o dia, ver o sol nascer e poder falar: isso sim é felicidade.Quero fazer isso tudo, uma vez sequer. E é só isso que eu quero, poder aproveitar essas coisas tão lindas da vida, não quero ficar velha e não ter histórias pra contar para meus netos, quero todo dia poder contar uma nova sem ter que inventar, quero contar histórias daquilo tudo já vivido por mim, não quero que meus olhos fiquem focados somente no futuo/dinheiro, quero estudar e me formar e trabalhar, eu preciso disso sim, porém de liberdade também, preciso da tal felicidade plena que poucos conhecem e que eu não vou perder a chance de conhece-la. #VIVER.

- sonho que é apenas sonho, mas me basta; de ser mochileira! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário