Pages

13 julho 2010

#1.8

Não poderia de forma alguma deixar de postar aqui algo sobre o tão esperado 1.8!
Quando somos pequenos achamos que aos nossos 18 anos vamos ser super-heróis, vamos ter 'superpoderes' vamos fazer e acontecer e que tudo vai mudar, de certa forma sim, tudo muda, as responsabilidades são maiores, levar mais a sério as coisas, ter postura de 18 anos, enfim, mais não muda mais nada, você é a mesma, as pessoas com que você convive são as mesmas, a rotina vai ser a mesma, aquela imaginação toda dos 18 quando pirralha é pura ilusão boa!
Hoje como nenhum outro aniversário eu estive tão feliz, vi pessoas ao meu lado que me amam de verdade que querem meu bem de verdade, e isso alegrou meu coração de tal forma, que seu pudesse parar o tempo eu pararia. VIVA OS MEUS 18! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário