Pages

08 julho 2010

#semtítulo.

Estou na fase mais complicada e difícil que um ser humano pode ter, é quando sua cabeça passa quatro bilhões e meio de coisas em um segundo, é quando você tem temperamento bipolar, é quando tudo acontece... pois bem, com isso tudo acontecendo com uma garota de 18 anos posso dizer que tenho amadurecido muito, tenho procurado sempre o que é melhor pra mim, acrescentando algo novo e descartando várias coisas que já não estão me fazendo bem. É nesse ponto que começam as críticas daquele grupinho de amigos no qual eu me reunia, começam então criticando o meu jeito novo, sempre questionando porque da minha mudança, entendo que seja díficil me ver dessa forma nova, mais conservadora, mais tranquila, mais na minha, não fazendo aquele escândalo típico, mais se forem mesmo pessoas que gostam de mim vão me entender e me aceitar, não vou me surpreender com o resultado, com os questionamentos das pessoas, estou muito feliz dessa forma agora que eu estou, estou de volta me acertando nos caminhos de Deus, e aceitem ou não, a minha vida agora é essa, e se Deus quiser, permanente! O que as pessoas pensam de mim é só um detalhe, a minha vida tem muito mais valor que isso, me preocupo mesmo é com o que Deus vai pensar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário