Pages

07 julho 2010

#equilibrio

De duas semana atráz até hoje, tenho procurado mudanças em áreas de minha vida que realmente estão urgentemente precisando, quero muito equilibrar minha personalidade, não quero ser uma coisa aqui, e outra ali, e outra acolá, quero firmar um equilibrio, no qual faça com que eu seja eu mesma, porém de forma equilibrada. Não quero ser exagerada, porém não quero ser seca e fria, quero ser meio termo, quero saber dividir muito as coisas, quero aprender realmene a lidar com as pessoas, quero aprender ver as coisas que eu estou fazendo do lado de fora, quero analisar cada ato que eu fizer, não quero ser muito calculista, mais quero, como eu disse e repito ter um equilibrio da situação, não quero também me privar de fazer as coisas que eu quero fazer, maz quero pensar e analisar não quero tomar atitude nenhuma sem pensar. Não quero mais perder tempo com coisas que no futuro não me acrescentarão em nada, quero perder tempo com aquilo que no futuro devolverá esse meu tempo em diversas formas positivas, não quero ser reconhecida com aquela expressão 'maria vai com as outras' quero ter a minha personalidade totalmente formada, quero poder fazer aquilo que eu quero com a plena certeza de aquilo vai ser bom pra mim, quero viver a vida intensamente pensando e analisando no que vai ser bom pra mim e não fazer aquilo que eu ACHO que vai ser bom, não quero me iludir que só terei vitórias por conta disso tudo, posso sim ter várias derrotas, mais elas me ajudarão de alguma forma a voltar e repensar e não cometer o mesmo erro, pois aprendi que é assim que a gente aprende, errando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário