Pages

16 março 2010


.. eu não quero fazer disso uma derrota. até porque jamais seria; pra mim, é só uma questão de tempo e de valores; até porque eu não teria tal conduta se você não tivesse agido da mesma forma e não foi o seu erro que mudou a imagem que eu sempre tive de você e os valores que você sempre demonstrou ter pra mim. eu já nem sei o que me importa mais; não quero ser quem te trás mais um problema, não quero ser quem te prende num dilema. Não me julgo certa o suficiente pra dizer a direção de um caminho certo ou errado, sou como você: realizo os mesmos trajetos e piso nos mesmo espinhos; e ideologias nem sempre ajudam em momentos como esse, afinal, ninguém deve segurar sua cabeça mais alto do que seu coração, pois tal atitude só será um desgaste imenso para todos. eu não sei mais o que pensar ou sentir mas eu não irei mais me culpar, não mais por esses motivos.

" simplesmente não posso construir minhas esperanças sobre alicerces formados de confusão. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário